Benefícios de realizar treinamento online na sua empresa

A pandemia mostrou que o digital veio para ficar e, por isso, separamos alguns pontos importantes para você entender como o treinamento online pode te ajudar na atualização e formação de pessoal. ✔️Redução de custos✔️Flexibilidade…

Dicas para ter uma Cultura Organizacional na sua empresa

Uma cultura organizacional saudável e bem estruturada torna o ambiente de trabalho melhor em vários sentidos. Como, por exemplo, melhora o relacionamento da equipe e por consequência, as vendas. Manter um ambiente de trabalho…

O que é NORM?

NORM é o acrônimo de Material Radioativo de Ocorrência Natural, que potencialmente inclui todos os elementos radioativos encontrados no ambiente. As principais atividades de trabalho que podem ter problemas relativos a exposição a…

Saiba tudo sobre Levantamento Radiométrico

Conhecido também como Levantamento Radiométrico, ele garante não só a segurança dos colaboradores do setor, mas também das pessoas que transitam nas proximidades do local de trabalho. A normativa RDC 330/2019 da Anvisa exige que o Levantamento…

Depoimento de sucesso | Maxim Cursos

Paula Flores compartilhou sua experiência conosco, ela é Técnica em Radiologia e aluna do curso de Formação em Radiologia Industrial na modalidade semipresencial, da Maxim Cursos. As aulas teóricas são disponibilizadas através do…

SEGREDO para você alavancar sua carreira profissional!

Nós sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais difícil. A MAXIM trouxe algumas das melhores dicas para quem está buscando alavancar a carreira e atingir o sucesso fazendo o que mais gosta. Confira: ✅Networking: acredite,…

Melhoria na Produtividade | Maxim Group

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagemDesde 2008, a Maxim Group foi criada pensando em agregar parceiros que acreditam no mercado e no futuro de seus negócios. Nossa preocupação é manter uma equipe mais qualificada, assim…

Dia Internacional contra a Discriminação Racial

1 de Março | Dia Internacional contra a Discriminação Racial Por mais inacreditável que seja, ainda hoje, o preconceito é vivenciado diariamente ao redor do mundo, e no Brasil não é diferente. Segundo pesquisa do Datafolha, 22% dos…

Tudo que você precisa saber sobre Certificação de Supervisores de Proteção Radiológica

A previsão de prova com todas as práticas para Certificação de Supervisores de Proteção Radiológica seria somente no ano que vem, em 2023. Contudo, o Comitê da CNEN anunciou o Edital 2022 contemplando algumas práticas que…

Oportunidades na área Radiologia

Conheça as oportunidades de crescimento profissional para alavancar a sua carreira. Separamos as oportunidades de emprego que estão em aberto para área de Radiologia. Constantemente, iremos compartilhar aqui na nossa Page novidades na…