Turma de Radiologia Industrial no Rio de Janeiro se reúne pela primeira vez

image1

Com muita expectativa, vontade de aprender e fome de oportunidades! É assim que os alunos do Curso de Formação em Radiologia Industrial no Rio de Janeiro começam o curso. As aulas tiveram início no último sábado (30), com uma aula inaugural aberta ao público.

Durante o evento, realizado pela Maxim Cursos, os instrutores Camila Araújo, Alexandre Lima e Samuel Queiroz contaram a história do grupo Maxim, mostrando a evolução da empresa nas áreas de consultoria e ensino, parcerias e convênios com empresas do ramo e o uso de tecnologia para aulas à distância; mostraram trabalhos técnicos publicados pela Maxim no Brasil e no mundo e expuseram a metodologia de ensino do curso. Em um segundo momento, os instrutores fizeram uma apresentação sobre a área de Radiologia Industrial, mostrando as subáreas e o mercado de trabalho para cada uma delas.

Maciel Costa da Silva, 27 anos, já é técnico em Radiologia e é um dos alunos que fará a formação em Radiologia Industrial no Rio de Janeiro. “Escolhi a Maxim porque quando pesquisei sobre a área de Radiologia Industrial, a empresa era referência!”, conta. Sobre o que espera do curso, Maciel foi enfático: “acho que ele vai me proporcionar uma ampla bagagem para o futuro. Espero também pôr em prática o que me for ensinado com o máximo de qualidade”, conclui.

O curso ainda está com inscrições abertas, através do site www.maximcursos.com.br. O curso é realizado no Centro do Rio, com carga de 360 horas, durante cinco meses.