Turma de pós-graduação em Fortaleza conclui curso

12118639_1065252913498524_3934632286247729917_n

Nos dias 17 e 18 de outubro, a turma de pós-graduação em Proteção Radiológica nas Aplicações Médicas, Industriais e Nucleares, de Fortaleza, concluiu o curso. Durante esses dias, os alunos apresentaram seus TCCs, para uma banca formada por professores e especialistas.

Para a aluna Antônia Camila, a experiência não poderia ter sido melhor. Além da qualidade dos professores, ela ressaltou a didática das aulas e o currículo dos profissionais que lecionaram durante o curso.  Esse diferencial, aliás, foi decisivo na hora de escolher a MAXIM.

Assim como Antônia, a aluna Jayse Fagundes também tem boas recomendações da MAXIM. Segundo ela, o curso a surpreendeu de forma positiva, cumprindo tudo o que prometeu. Jayse também destaca que ter feito a pós-graduação abriu portas para ela, que hoje pensa em fazer mestrado e ingressar na área de pesquisa.

Josonilton Costa, professor e membro da banca examinadora dos TCCs, também contou sobre sua participação na pós-graduação. Para ele, foi uma experiência ímpar, destacando o sucesso e empoderamento de toda turma, que produziu trabalhos relevantes e bem feitos, enaltecendo a profissão de Tecnólogo em Radiologia.

A Maxim Cursos agora está com inscrições abertas para a segunda turma de pós-graduação em Proteção Radiológica nas Aplicações Médicas, Industriais e Nucleares, e também para a pós-graduação em Radioterapia, com ênfase em Técnicas e Protocolos de Tratamento. As inscrições já estão abertas e as aulas começam em março de 2016.

Inscreva-se já! http://migre.me/rWTcv