Pós-graduação pode gerar aumento de até 70% no salário

 

pos-graduacao-aumenta-salarioOs cursos de pós-graduação deixaram de ser um plus no currículo. Com o mercado mais disputado, por conta do momento de recessão que gera um alto índice de desemprego, possuir uma especialização é quase obrigatório para quem quer conseguir uma colocação profissional ou alçar cargos e salários mais altos.

De acordo com estudos recentes, o salário de profissionais pós-graduados pode chegar a ser o dobro do que a remuneração de profissionais sem essa especialização. De acordo com a empresa de recrutamento Catho Online, profissionais que fazem pós-graduação chegam a receber até 70% mais do que aqueles que não fazem. Já a Fundação Getúlio Vargas mostrou que cada ano de pós-graduação cursado resulta em 40% de aumento na renda mensal.

Um curso de pós-graduação fornece ao aluno novos aprendizados, além da pessoa tornar-se um especialista em determinado tema. Algumas empresas condicionam melhoras salariais ao nível de especialização do empregado. Além disso, diversos concursos públicos exigem cursos como esse para determinados cargos.

A Maxim está com duas pós-graduações com turmas abertas em diversas cidades, iniciando em 2017. A pós em Proteção Radiológica está com turmas abertas no Rio de Janeiro (início em 14/01/2017), em São Paulo (início em 28/01/2017), em Dourados (início 18/02/2017) e Fortaleza (início em 21/01/2017). Já a pós em Radioterapia terá turma no Rio de Janeiro (início em 14/01/2017) e em Dourados (início em 18/02/2017).

Saiba mais em https://maximcursos.com.br/new/todos-os-cursos/.