Pós-graduação aumenta a chance de ter destaque no mercado

office-1069207

A pós-graduação de Proteção Radiológica em Aplicações Médicas, Industriais e Nucleares está com inscrições abertas em três cidades: Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo. Com aulas começando em janeiro no Rio e em março em São Paulo e Fortaleza, a pós tem duração de 14 meses e oferece para o aluno uma formação teórica e prática, científicas e técnicas, das recomendações e normas nacionais e internacionais sobre a proteção radiológica e suas implementações.

O coordenador do curso, Samuel Queiroz, destaca que quem faz pós-graduação tem a chance de se destacar no mercado de radiologia: “a pós-graduação te dá uma visão de especialista de um assunto específico, e é exatamente isso que o mercado precisa, de profissionais que tenham essa visão. Ainda mais nas áreas de Radioterapia e Proteção Radiológica, já que o mercado precisa urgentemente de profissionais qualificados”.

O diferencial da pós-graduação da Maxim, realizada em parceria com a Facab, é ter um corpo docente constituído por mestres, doutores e supervisores de proteção radiológica. “Também é importante destacar que temos o cuidado de oferecer o melhor para nossos alunos, como o portal acadêmico e o material exclusivo. Outro grande diferencial são as parcerias de consultoria da Maxim. Elas geram aprendizado e outra visão para os alunos que participam dessa experiência”, ressalta Samuel.

As inscrições ainda estão abertas nas três cidades. Para se inscrever, basta acessar https://maximcursos.com.br/new/todos-os-cursos/.