Maxim oferece pós-graduação pioneira em 2016

books-1082942

 

 

Com início a partir de janeiro de 2016, no Rio de Janeiro, e a partir de março em São Paulo e Fortaleza, o curso de pós-graduação em Radioterapia – Ênfase em Técnicas e Protocolos de Tratamento tem como objetivo tratar sobre os aspectos necessários na formação de especialistas em Radioterapia, capacitando o acadêmico para o exercício das atividades nos protocolos de sessões e dosimetria radioterapêutica. Coordenado pelos instrutores Samuel Queiroz e Flavion Salles, a pós é voltada para graduados nas áreas de Tecnologia em Radiologia, físicos, profissionais de área da saúde e áreas afins.

Segundo os coordenadores, o mercado de Radioterapia é carente de profissionais qualificados, apesar da grande demanda. “A área de radiodiagnóstico é a que mais contrata, a que mais precisa de mão de obra qualificada e a que menos têm profissionais. Junto com a Radiologia Industrial, a Radioterapia é a área que tem os melhores salários e oportunidades”, conta Flavion. “Ao se formar, o aluno poderá atuar diretamente na execução de procedimentos em radioterapia. Este o mercado de trabalho está cada vez mais carente em todo o Brasil, precisando de profissionais qualificados e habilitados”, completa Samuel.

A pós oferecida pela Maxim Cursos é pioneira no Rio de Janeiro. A qualidade do corpo docente é o principal diferencial, de acordo com Samuel e Flavion. “A principal diferença é no ensino, onde os alunos terão aulas com profissionais altamente qualificados, usando uma metodologia única da FACAB – MAXIM”, conta Samuel. “O corpo docente é formado pelos melhores profissionais do mercado. A tecnologia de ponta utilizada no curso também se destaca”, conta Flavion.

As inscrições para a pós-graduação em Radioterapia nas três cidades ainda estão abertas. Para se inscrever, é necessário acessar http://migre.me/slV1O.