MAXIM expande sua presença no Ceará

 

Porto Pecem

Bom mercado de trabalho para a radiologia no estado estimula formação de novos profissionais

 Nas próximas semanas, a Maxim Cursos e a Cetta darão início a mais dois cursos no Ceará. A cidade de Sobral receberá o Curso de Formação em Radiologia Industrial e Fortaleza, que já conta com uma turma do Curso de Formação, terá a pós-graduação em Proteção Radiológica. O primeiro curso tem início previsto para o dia 29 de agosto e o segundo deve começar no dia 10 de setembro.

Apesar de já oferecer cursos em Fortaleza há algum tempo, essa é a primeira vez que a Maxim chega a Sobral. De acordo com Milton de Castro, diretor da Cetta, a escolha da cidade se dá pelo fato dela ser um grande polo universitário no Ceará.

Outra fator que faz com que a Maxim amplie sua presença e seus cursos no Ceará é o bom mercado de trabalho que o estado possui para os alunos e alunas dos cursos. Por isso, a importância da realização da pós-graduação em Proteção Radiológica no estado.

“O Ceará foi pioneiro no uso de scanners móveis no Brasil e hoje já existem diversos alunos formados em nossos cursos operando esses equipamentos por aqui. Além disso, o estado tem um grande polo industrial, como o Porto Pecem (foto), que abriga boas oportunidades na área”, destaca Milton.

Para se inscrever nos cursos, basta acessar a área Todos os Cursos, clicando AQUI, ou entrar em contato com um dos números abaixo:

  • (85)3023-7083
  • (21)3439-9017