Maxim dá início a curso de capacitação em São Paulo

Security Scan

No último sábado (17), a MAXIM deu início ao curso “Proteção Radiológica em Radiografia e Aplicações Industriais” em São Paulo, voltado para profissionais que atuam ou pretendem atuar nas práticas industriais. O grande diferencial do curso, além do corpo docente experiente e atuante no mercado de trabalho, é a abrangência na formação, concluindo 2 cursos em 1. São eles o curso de Proteção Radiológica em Radiografia Industrial, que prepara o técnico ou tecnólogo em radiologia para atuar em radiografia industrial, e o curso de Proteção Radiológica em Aplicações Industriais, que habilita o profissional para atuar como técnico de radioproteção (nível técnico) ou supervisor de radioproteção substituto (comprovando o nível superior) em outras aplicações industriais.

Gabriel Nicolasi é um dos alunos do curso e contou um pouco de como está sendo a experiência com a MAXIM.

Confira:

 

MAXIM: Como está sendo sua experiência de estudar na MAXIM?

Gabriel: Está sendo ótima. Percebi o entusiasmo de ensinar do professor e a grande quantidade de conteúdos que nos repassaram. Apesar de você passar horas e horas de um mesmo dia estudando, a aula é bem dinâmica! Sem contar que o local onde foi escolhido para as aulas presenciais do curso é bem central, com tudo que você precisa por perto.

MAXIM: Qual foi o diferencial oferecido pela Maxim que foi decisivo na sua escolha pelo curso?

Gabriel: O nome da empresa está bem forte no mercado de trabalho e a facilidade para os alunos que moram mais distantes. Eu sou do litoral de São Paulo (Santos) e alguns outros colegas de sala são de mais longe ainda, de cidades bem afastadas da capital de São Paulo, porém o lugar onde escolheram para as aulas é bem central. Também há opções de não deixar de fazer as aulas caso você não consiga ir. O cronograma de sábados e domingos quinzenais é ótimo pra quem não tem muito tempo e isso é um grande diferencial na hora que escolhi a MAXIM.

MAXIM: Quais são suas expectativas profissionais após a conclusão do curso?

Gabriel: Eu já sou atuante na área da Radiologia Industrial, comecei para aperfeiçoar meus conhecimentos, pois recentemente recebi uma proposta para dar aula em um curso.

 

Ainda dá tempo para se inscrever no curso. Basta acessar a área “Todos os Cursos”: http://migre.me/rTSIR.