Maxim Cursos dá inicio a mais um curso em São Paulo

A Maxim Cursos dará inicio a mais um curso na Terra da Garoa. O curso de formação em Radiologia Industrial em São Paulo começa no próximo dia 16. O aluno, depois de cumprir toda a sua carga horária e ser aprovado nas normas de avaliação, poderá atuar em diversas áreas, dentre elas: setor petroquímico e petrolífero, metalúrgico, papel e celulose, eletromecânico, naval, nuclear, automotivo, mineração, siderúrgico, bélico, segurança em portos e fronteiras, entre outros.

O curso fornece aos alunos conhecimentos teóricos e práticos sobre proteção radiológica, radiografia industrial, medidores nucleares, irradiação industrial, técnicas analíticas, entre outras aplicações industriais das radiações ionizantes. Antônio Charlone era aluno de um curso técnico e assistiu uma palestra da Maxim Cursos, que despertou o interesse em se aprofundar no assunto. Antônio se inscreveu no curso e agora espera enfrentar o mercado de trabalho de outra forma. “Para entrar na área, tem que dar a cara a bater. Eu quero sair um bom profissional e acho que a Maxim tem muito a me oferecer. Pra mim, conhecimento é tudo”, disse.

São 2 cursos em 1, o Curso de Formação em Radiografia Industrial prepara o técnico ou tecnólogo em radiologia para atuar como Técnico de Radioproteção (nível técnico), Operador ou Supervisor de Radioproteção Substituto (comprovando o nível superior) em diversas aplicações industriais. E o Curso de Proteção Radiológica em Radiografia Industrial habilita o profissional para atuar como Auxiliar ou Operador de Radiografia Industrial conforme as Resoluções da Comissão Nacional de Energia Nuclear, CNEN.

O curso é indicado para Técnicos e Tecnólogos em Radiologia, Tecnólogos em Radiologia  e profissionais da área de Segurança do Trabalho. As aulas acontecem na Vila Mariana, na região Centro-Sul da cidade de São Paulo e tem duração de 4 meses, com encontros aos sábados e domingos quinzenais, em horário integral.

Para saber mais sobre o curso e fazer a sua materícula, acesse: http://migre.me/tunGu