Maxim Cursos apresenta duas pós-graduações em evento no Rio de Janeiro

IMG-20160111-WA0001

No último sábado (9), a Maxim Cursos realizou uma aula inaugural no Rio de Janeiro, para apresentar duas pós-graduações: Proteção Radiológica em Aplicações Médicas, Industriais e Nucleares e Radioterapia, com ênfase em técnica e protocolo de tratamento. Os cursos serão realizados em quatro cidades. Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza recebem os dois cursos.  Além desses locais, pós de Proteção Radiológica também será oferecida em Brasília. É a primeira vez que a pós em Radioterapia é realizada no Rio de Janeiro.

Durante o evento, os instrutores da Maxim e coordenadores das pós-graduações, Samuel Queiroz e Flavion Salles, tiraram dúvidas sobre os dois cursos, falaram sobre o mercado de trabalho de radiologia e radioterapia e contaram um pouco das suas experiências como profissionais dessas áreas. Eles apresentaram a estrutura dos cursos, o corpo docente, explicaram como serão as aulas, as visitas técnicas e aulas práticas e ainda falaram um pouco sobre o trabalho de conclusão de curso que os alunos terão que apresentar ao final de cada curso. Os futuros alunos também puderam conhecer a Facab, instituição realizadora dos cursos em parceria com a Maxim.

Após o evento, a procura pelo curso já aumentou, como destacam os dois professores. “Foi uma aula muito proveitosa. Depois de sábado, eu mesmo já recebi muitas ligações de pessoas querendo mais informações sobre como se inscrever”, comentou Flavion. Para Samuel Queiroz, a participação dos presentes na aula foi fundamental: “as pessoas que participaram da aula inaugural ficaram até o último minuto tirando suas dúvidas. Já sentimos o aumento na procura pelos cursos e esperamos que isso aumente ainda mais!”.

Os dois cursos tem início no dia 20 de fevereiro no Rio de Janeiro. Nas demais cidades, as pós-graduações tem início a partir de março. Os cursos são destinados para pessoas com curso superior completo, que buscam especialização na área de radiologia ou radioterapia, dois mercados que estarão aquecidos nos próximos anos. As inscrições em todas as cidades ainda estão abertas. Para se matricular, acesse a área “Todos os Cursos”, clicando no link abaixo. Todas as informações e instruções estão na página.