Maxim chega a Governador Valadares com Curso de Formação em Radiologia Industrial

O estado de Minas Gerais é atualmente a terceira economia do Brasil. A significativa participação mineira na economia nacional resulta de um cenário de atividades diversificadas. O setor de indústria representa pouco mais de 32% do PIB total do estado.

Junto com a área tecnológica, o setor industrial foi aprimorado nos últimos anos e colocou Minas Gerais na dianteira da produção de nióbio, principal matéria prima utilizada na fabricação de tubos transportadores de água e petróleo em longas distâncias, de minério de ferro, de aço e cimento. Além disso, Minas é o maior polo nacional de biotecnologia, o segundo maior polo automotivo e o segundo em fundição.

Governador Valadares é um município mineiro, que fica no leste do estado, na região do Vale do Rio Doce. O setor industrial é o segundo mais importante da economia local. A cidade serve de ligação entre diversas cidades e a capital.

O Curso de Formação em Radiologia Industrial terá início em 08/10 e é voltado para técnicos e tecnólogos em radiologia, que buscam mudar o rumo da sua carreira ou aprimorar o currículo, para melhorar a colocação no mercado.

“Mesmo com pouca divulgação, já existe a curiosidade do público pelo curso. A expectativa é boa!”, comentou André Costa, representante da Maxim na região.

Para se inscrever no site, acesse a área Todos os Cursos do nosso site, clicando aqui.