Maxim abre curso de férias no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

A Maxim Cursos está com inscrições abertas para o Curso de Férias de Formação em Radiologia Industrial, no Rio de Janeiro. As aulas acontecerão no Centro da cidade e terão início em janeiro de 2017. O curso terá duração de quatro semanas.

Participando do curso, o aluno e a aluna estarão apto para operar qualquer tipo de emissor de radiação ionizante industrial e, além do cargo de operador, poderá assumir o cargo de técnico de radioproteção ou, até mesmo, supervisor de proteção radiológica substituto, desde que comprove a conclusão do nível superior. A atuação abrange diversas áreas da indústria, dentre elas: o setor petroquímico e petrolífero, metalúrgico, papel e celulose, eletromecânico, naval, nuclear, automotivo, mineração, siderúrgico, bélico, segurança em portos e fronteiras etc. O aluno precisa ser formado como técnico ou tecnólogo em Radiologia ou estar em fase de conclusão para se matricular no curso.

Os cursos de férias são uma boa oportunidade, principalmente para aquelas pessoas que não possuem muito tempo disponível. Eles são mais rápidos e o estudante ou o profissional aproveita o tempo livre para se qualificar.

Para se inscrever nas próximas turmas na Maxim, basta acessar http://migre.me/t5LFC.