Cursos de férias são a oportunidade perfeita para pessoas com pouca disponibilidade

corcovado

Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, principalmente pelo momento de crise pelo qual o Brasil está passando, a maioria dos profissionais se vê obrigado a procurar por mais qualificação. Porém a falta de tempo, por conta da rotina quase sempre corrida, é a principal barreira.

Por essa razão, cursos realizados em períodos em que, geralmente, ocorrem férias (como final e começo do ano) são uma excelente oportunidade. Pensando nisso, a Maxim abriu uma turma para o Curso de Formação em Radiologia durante o período de férias, em janeiro. O curso terá cinco semanas de duração e terá início no dia 16. Apesar de menor, o curso terá o mesmo programa dos cursos extensivos e o aluno não perderá nada.

Participando do curso, o aluno e a aluna estarão aptos para operar qualquer tipo de emissor de radiação ionizante industrial e, além do cargo de operador, poderá assumir o cargo de técnico de radioproteção ou, até mesmo, supervisor de proteção radiológica substituto, desde que comprove a conclusão do nível superior. A atuação abrange diversas áreas da indústria, dentre elas: o setor petroquímico e petrolífero, metalúrgico, papel e celulose, eletromecânico, naval, nuclear, automotivo, mineração, siderúrgico, bélico, segurança em portos e fronteiras etc. O aluno precisa ser formado como técnico ou tecnólogo em Radiologia ou estar em fase de conclusão para se matricular no curso.

A matrícula para o curso já está aberta e pode ser feita através do site www.maximcursos.com.br.