Campo Grande receberá Curso de Formação em Radiologia Industrial

Após sucesso do curso em Dourados, Maxim chega à capital do Mato Grosso do Sul

Em novembro, a Maxim Cursos dará início ao Curso de Formação em Radiologia Industrial em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Com sete meses de duração, o curso fornece aos candidatos e candidatas conhecimentos teóricos e práticos sobre proteção radiológica, radiografia industrial, medidores nucleares, irradiação industrial, técnicas analíticas, entre outras aplicações industriais das radiações ionizantes.

curso-campo-grande

A Maxim começou a atuar no estado no início do ano, com o Curso de Formação em Dourados. A formação denovos profissionais já tem chamado a atenção do mercado de trabalho local. Na capital, é grande o mercado de trabalho em Radiologia e os profissionais buscam novas oportunidades.  “Temos muitos profissionais atuantes na área médica, mas que desejam qualificação também na área industrial, em buscas de novos horizontes e melhores salários”, destaca o representante da Maxim, Diego Mello.

avenida_afonso_pena_campo_grande_-_julho_2006

Avenida Afonso Pena, uma das principais vias da cidade

O curso será realizado no Hotel Vale Verde, com aulas no último final de semana de cada mês, exceto no último mês, quando os alunos e alunas terão aula em dois finais de semana. As inscrições podem ser feitas pelo link http://migre.me/v5XXO ou pelos telefones (21)3439-9017, (21)3903-2654, (67)9625-3098 e (21)99150-3248.