Maxim Cursos realiza Projeto Pós-Graduação em São Paulo


IMG-20160125-WA0000

“O mercado em São Paulo está carente”, destaca o coordenador das pós-graduações Samuel Queiroz

A Maxim Cursos realizou no último sábado (23) um evento do Projeto Pós-Graduação em São Paulo, para falar sobre suas duas pós-graduações: Proteção Radiológica em Aplicações Médicas, Industriais e Nucleares e Radioterapia, com ênfase em técnica e protocolo de tratamento. Os cursos serão realizados na cidade a partir de março.

O evento teve o objetivo de explicar a ementa e o cronograma dos cursos para os interessados em fazer as pós-graduações. O instrutor da Maxim e coordenador dos cursos, Samuel Queiroz falou sobre o mercado de trabalho de Radiologia e Radioterapia e contou um pouco das suas experiências profissionais. Ele apresentou a estrutura dos cursos, o corpo docente, explicou como serão as aulas, as visitas técnicas e aulas práticas e ainda falou um pouco sobre o trabalho de conclusão de curso que os alunos terão que apresentar ao final de cada curso.  Os candidatos conheceram ainda as estruturas e funcionalidades do programa, além de terem sanado todas as dúvidas.

Os cursos têm perfil inovador e características importantes para o público de São Paulo, como destacou o coordenador. “Foi um encontro muito bom. Serviu para esclarecer os objetivos, justificativa, professores e programação. A gente espera mais um resultado positivo em São Paulo. Aqui nós encontramos uma perspectiva diferente de alguns lugares do Brasil. Nós vemos que o mercado da Radioterapia e Proteção Radiológica se encontram carentes em São Paulo”, comentou Samuel, que destacou a grade, ementa e os temas inovadores propostos como os diferenciais dos cursos.

Os dois cursos contam com aulas em sábados alternados, das 8h às 17h. Em São Paulo, a aula inaugural será no dia 05 de março, em Fortaleza será dia 18 de março. As aulas em Brasília ainda não tem data para começar. No Rio de Janeiro, as aulas têm início no dia 20 de fevereiro.

Os cursos são destinados à pessoas com curso superior completo que buscam especialização nas áreas de Radiologia ou Radioterapia, dois mercados que estarão aquecidos nos próximos anos. As inscrições em todas as cidades ainda estão abertas. Para se matricular, acesse a área “Todos os Cursos”.