Maxim Curso inicia 2016 com curso intensivo, no Rio de Janeiro

Proteção Radiológico em Radiografia & Aplicações Industriai

Em janeiro, a Maxim Cursos vai oferecer um curso intensivo de Proteção Radiológica em Radiografia e Aplicações Industriais, no Rio de Janeiro. Com duração de três semanas e aulas diárias, o conteúdo oferecido é o mesmo do curso extensivo, que tem duração de quatro meses, com aulas semanais. “É a única diferença entre os cursos, a periodicidade”, destaca o instrutor Alexandre Lima.

O curso é destinado para técnicos e tecnólogos em Radiologia e será ministrado entre os dias 11 e 30 de janeiro, no Centro da cidade. O investimento pode ser parcelado em até seis vezes, sem juros, no cartão de crédito. O material está incluso no valor.

Fazendo esse curso, os alunos saem realmente preparados para o mercado de trabalho e aptos para atuarem em qualquer empresa do ramo industrial. “Os alunos adquirem conhecimento sobre medidas de segurança e proteção radiológica, através de aulas teóricas, com material didático atualizado anualmente, sendo seguido do módulo prático com equipamentos simuladores, onde o aluno tem a oportunidade de aplicar diretamente o conhecimento obtido no módulo teórico. Além disso, proporcionamos visitas técnicas em empresas do ramo, complementando e fechando com ‘chave de ouro’ o conteúdo programático”, comenta Alexandre.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site http://migre.me/spiv2.