Cursos de férias são destinados para profissionais que desejam rápida ascensão

Especialista em RH destaca que é importante avaliar bem a escolha do curso

woman-hand-desk-office

Cursos são sempre importantes para as pessoas que desejam crescer profissionalmente e diferenciar-se no mercado de trabalho. O momento atual, com o grande fluxo de informações, pede uma adaptação rápida e aumenta a necessidade de atualização, uma vez que o mercado de trabalho exige cada vez mais do profissional conhecimentos sistêmicos e específicos para uma boa atuação.

Entretanto, é comum encontrarmos pessoas que não conseguem fazer cursos por conta da falta de tempo e da rotina cada vez mais corrida. Para essas pessoas, os cursos de férias se mostram como uma alternativa. A especialista em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, a psicóloga Camila Teixeira, destaca que é importante avaliar bem a opção por um curso no período de férias, para fazer valer o investimento.

“Refletir sobre alguns aspectos asseguram uma boa escolha. É de bom senso partilhar o projeto do curso com o parceiro ou parceira. O apoio da família é fundamental para a motivação e aproveitamento do curso. Também é importante que o profissional busque conhecer os diferenciais do curso e sua futura aplicabilidade na sua na sua carreira”, comenta Camila.

A especialista destaca ainda que esse tipo de curso é procurado por profissionais que buscam uma rápida ascensão na carreira: “um curso de férias é indicado para profissionais que almejam mudar de atuação com rapidez, sem perder a estabilidade do emprego atual, como também para profissionais que desejam dar um upgrade já na sua área, otimizando o tempo para ampliar seus conhecimentos e rendimentos, além de se solidificar profissionalmente”.

Em janeiro, a Maxim realizará um Curso de Férias de Formação em Radiologia Industrial no Rio de Janeiro. O curso tem início no dia 16 de janeiro, será intensivo, terá cinco semanas de duração e é destinado para técnicos e tecnólogos em radiologia industrial. Após o curso, o aluno e a aluna estarão aptos para operar qualquer tipo de emissor de radiação ionizante industrial e, além do cargo de operador, poderá assumir o cargo de técnico de radioproteção ou, até mesmo, supervisor de proteção radiológica substituto, desde que comprove a conclusão do nível superior.

Matrículas pelo link http://maximcursos.com.br/new/loja/curso-de-formacao-em-radiologia-industrial-360h-aula/.